terça-feira, 8 de março de 2011

Livro: O CIRCO


O mistério de O circo está em descobrir quem está animando a criançada no picadeiro enquanto os artistas se arrumam nos bastidores. O mágico Alceu não encontra sua cartola, a equilibrista Beatriz perdeu sua sombrinha, o palhaço Espoleta diz que levaram sua corneta... Então, quem está no picadeiro arrancando gargalhadas do respeitável público?

Comprei este livro para trabalhar com a minha turma na semana do circo. Acho que eles vão gostar! Eles adoram palhaços!!!

3 comentários:

  1. POr gentileza estou com dificuldade de criar um projeto dentro deste tema!!!
    Vc por um acaso teria algum, e pra se trabalhar com maternal!

    Desde já agradeço!

    Email- fabiana_nuness@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. onde encontro esse livro( O CIRCO) pra compra, estou com bastante dificuldade para achar!

    ResponderExcluir
  3. olá, preciso comprar esse livro(o circo) porem estou com muita dificuldades em achar, em alguns sites que conheço esta esgotado,alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!