sexta-feira, 17 de julho de 2020

Quem usa óculos.....

      
         Eu uso óculos.... não posso usar lentes por conta de alergia.... mas eu nem me importo porque gosto dos meus óculos.... e tenho vários modelos... este ano comprei 3 lindos no site 99 Óculos e adorei..... na minha cidade 1 óculos em media está de R$200 a R$250 .... comprei 3 por R$250 com frete grátis e ainda ganhei um de sol de presente.... já virei fã.... mandei colocar as lentes em 1 para ver se vou me adaptar.......esqueci de dizer.... antes não, mas agora vou ter que usar multifocais.... é a idade chegando!!!!.... como gosto de óculos com armação grande não teria muito problema com a armação... é mais a adaptação com as novas lentes mesmo!!
Bom final de semana, galera!!!
Bjusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!