sexta-feira, 24 de julho de 2020

Penteados para cabelos curtos

            Eu já tive cabelão..... mas adoro cabelos curtos.... tanto o meu quanto o da Nalu são chanel....para ela é fácil....um laço ou uma tiara e está linda!!! .... para mim para fazer um penteado é um pouquinho mais complicadinho. Coloquei aqui aluns penteados porque podemos fazer para quem tem cabelos curtos.

Torcidinho lateral

Trança lateral
Este eu costumo fazer para ir a festas... ele é muito fácil e no final é só prender uma presilha bonita e fica lindo.

Half Bun (meio coque) 

Volume e tiara

Topete
Eu não curto um topete.... mas muitas acham, lindos!

Preso com lenço Bandanas 
Lenços são lindos e podem muito bem ser usadas em cabelos curtinhos com muito charme.  

Falso moicano

Estilo pin up

Espero que vocês gostem destes estilos e encontre o seu curtinho preferido!!!
Bjuss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!