segunda-feira, 13 de julho de 2020

Adesivos de potinhos reciclados

        Aqui em casa nãos e comia muito Nutella.... até a Nalu provar e adorar.... agora sempre compramos um potinho pequeno para ela... e o que fazer com os potinhos quando acabam???.... eu sou professora e estou sempre guardando potinhos, latinhas, tampinhas, rolinhos para usar em algum momento.... com eles não seria diferente. Queria fazer um cantinho para guardar condimentos.... não uso muitos.... canela, cravo, pimenta, orégano.... então resolvi fazer uns aqui para a minha cozinha usando os potinhos de Nutella.
Tenho uma porção destes potinhos e acho que usar para guardar condimentos.... vamos ver se funciona!!!
Boa semana para a gente!!!
Bjuss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!