domingo, 10 de junho de 2012

Sereias ou Baleias?????

Meninas...voltamos a semana normal.....cabelo tratado (Ronaldo não vivo sem você).......muitas coisas para fazer (normal.....quando estou a toa????rsrsrs)
A algum tempo recebi um e-mail com este texto e achei o máximo!!!!!

A academia Runner criou um outdoor em São Paulo que perguntava o seguinte:
 "Neste verão, você quer ser? sereia ou baleia?";
   Uma mulher enviou a sua resposta, distribuindo o seguinte e-mail por aí:
   “ Ontem, vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: “Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?
   Respondo:
   Baleias estão sempre cercadas de amigos.
   Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam.
   Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
   Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.
   Baleias esguicham água e brincam muito.
   Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. 
   Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
   Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
   ...e sereias?
  Sereias não existem! Se existissem viveriam em crise existencial: “Sou um peixe ou um ser humano?”
  Sereias não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza.
  São lindas, porém tristes e sempre solitárias...
  Runner, querida, prefiro ser baleia!
A Academia Runner retirou o outdoor na mesma semana!!!
Estamos vivendo em um momento da vida em que "o que os outros vão achar de mim" é muito mais importante que o "o que eu acho de mim", "como eu me me sinto".... Não acredito que para ser feliz você tem que ser magra, loura, ter olhos azuis, cabelos lisos.....acho que você tem que ser honesta, ter caráter, ser amiga, tem que se amar!!!!! Se alguns não gostarem de você do jeito que você é.......pode ter certeza que vai ter uma porção de outros que vai te achar o máximo!!!
Lembre-se sempre: Garotas reais não são perfeitas......Garotas perfeitas não são reais!!
Uma ótima semana!!!!!!
  

Um comentário:

  1. Tatiane adorei essa mensagem!!!! Tomei a liberdade de copiar e compartilhar no facebook com o endereço do seu blog. Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!