segunda-feira, 11 de junho de 2012

Luciano Martins

Ano passado eu ganhei de uma amiga no meu aniversário uma caneca linda da Cacau Show.....ela sabe que eu adoro caneca!!!
A caneca tem a pintura de um artista que eu não conhecia...mas amei de cara!!! Até então só me encantava com Romero Brito, Tarcila do Amaral......mas as obras do Luciano Martins são muito fofas.......bem a minha cara.......colorida e simples!!!!!

Dá só uma olhada no porção de coisas lindas que ele produz.....ele tem uma pegada Romero Brito....mas com um toque especial..

Lindas né!!!!!
Amei todas!!!!

2 comentários:

  1. Adorei o trabalho dele Pati, divino ... colorido como eu gosto rs bj bjh

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos gaúchas, professoras, de ed. infantil,bom te encontrar!
    Adorei o trabalho do dele tbém!
    bjokas
    Maria
    Fique com DEUS
    www.umaflordifuxico@blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!