domingo, 22 de abril de 2012

To dodói :(

 Ontem não foi o meu dia......
Estava eu fazendo a minha faxinha de sábado......quando vi os meus vasos de vidro todo empoeirado....(durante a semana foram colocar o ar condicionado lá em casa e foi poeira para todo o lado)......então lavei os 4, mas na hora de secar.......um quebrou na minha mão e arrancou o tampo do meu dedo mindinho.......o negócio não parava de sair sangue...parecia uma torneira.....pensei......Ligar ou não ligar para o Junior???.......eis a questão... se ligar ele vai encher a minha cabeça porque eu me machuquei....se não ligar, ele vai encher a minha cabeça porque eu me machuquei e não liguei.......aí eu liguei.......ele chegou em casa tão apavorado que nem brigou comigo....levou uns 15 minutos para estancar o sangue.....minha mão já tava formigando....nem dava para levar ponto porque arrancou a ponta o dedo...coisa de louco....só acontece comigo!!!
Hoje.....quando tirei o curativo.....ainda estava sangrando.....até segunda ordem vou ter que ficar sem lavar louça!!!
Ainda bem que foi só o dedinho.....imagina se fosse a mão.......

Um comentário:

  1. Aaaaiii Tatinhaaa!!!! Que dóóó,não sei tu mas o que mais me deixaria triste seria não poder fazer minhas artes rsrsrsr. Mas ti cuida aí flor, é por pouco tempo. Te desejo melhoras, Bjo!!!

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!