domingo, 1 de abril de 2012

PAP do Puf de Garrafas PET

Ano passado eu me aventurei a fazer pufs de garrafas PET.
Achei um video na internet que me ensinou a montar a base do puf com as garrafas.
Então.....arregacei as mangas e fui em busca das PETs......procurei o meu sogro (não basta ser sogro, tem que contribuir com as PETs) e ele conseguiu juntar para mim (em 3 meses) 64 garrafas de Coca-cola (o meio ambiente agradece!!!)......pq eu não ia fazer um puf....ia fazer dois.....
Bom......fiz a base dos pufs com as garrafas........mas aí foi aparecendo outras coisas para fazer e sabe como é......acabei deixando para terminá-los este ano.
Agora fui comprar tecido, espuma e linha e mãos a obra....
Esse é o video da internet que eu usei.....
Agora olha só como ficaram......

 

A Base do puf pronta para a encapar e com o papelão por cima.

 
Já com a espuma e com a capa
 
 Para quem duvida que estes pufs são de garrafas mesmo.....olha só o fundo deles.
Minha casa agora tem pufs ecológicamente corretos!!!
Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!