domingo, 4 de dezembro de 2011

CD Toquinho e Convidados

Sei que estamos na correria do Natal.......bom...eu estou!!! Tenho uma porção de coisinhas que estou fazendo para a decoração da minha casa e para as crianças da creche......mas ainda não estão totalmente prontas.....então trouxe este post do CD Toquinho e Convidados para vocês. Eu tenho este CD e os meus alunos adoram!!!
O CD reúne músicas de autoria de Toquinho e Elifas Andreato, inspiradas nos princípios da Declaração Universal do Direito da Criança. O CD conta com a participação dos mais talentosos instrumentistas brasileiros e apresenta 12 músicas interpretadas por artistas do primeiro time da MPB como Chico Buarque, Elba Ramalho, Toquinho, Moraes Moreira, MPB-4, Belchior, Moraes Moreira, Quarteto em Cy, Eduardo Dusek e Maurício Mattar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!