quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Latinhas de Natal

Este ano eu queria dar um presentinho bem legal para a minha turminha....então perguntei para o meu sogro (que guarda muita coisa que normalmente a gente joga fora) se ele tinha latas de leite em pó vazias (ele toma muito leite me pó).....e não é que tinha um saco cheio destas latas!!!!!! Pois é....eu catei  18 (era o que eu precisava), lavei e comecei a fazer a decoração......mas me pergunto....o que colocar nestas latinhas???? doces??? biscoitinhos???? ainda não tinha pensado nisto....mas cheguei na padaria pertinho da minha casa e vi uns mini chocotones.....nem pensei duas vezes....encomendei 20....(dois ficam para mim).
Olha só como ficaram as lembrancinhas!!! Eu amei!!!
Espero que gostem!!!

As latinhas vazias
Os Mini Chocotones


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!