terça-feira, 30 de março de 2021

Suporte para bolas

        Fui procurar um suporte para colocar na mesa na festa de 5 anos da Nalu e só achei pelo valor de R$40. Achei muito caro e resolvi fazer o suporte eu mesma. É muito fácil de fazer e o material é barato!
        Vou deixar o P.A.P para quem quiser e precisar fazer também.

Material para dois suportes
2 pacotes de palitos para balão
3 palitos de churrasco
fita adesiva
2 copinhos de xarope
cola quente
Junte os suportes com uma fita (colei 6 suportes). Coloque cola quente no copinho de xarope e em seguida os suportes. Preencha com mais cola e deixe secar bem.
Faça pedaços do palito de churrasco e, com a cola quente, una os palitos para colocá-los no tamanho que você desejar.

Corte nos tamanhos que você desejar e coloque nas pontas as bases do suporte e pronto!!!

você pode colar o copinho de xarope eu uma base de CD ou fazer como eu fiz.... eu tinha uns potinhos que adesivei o tem Toy Story e coloquei dentro e finalizei com crepom. Pode também colocar em um vidro e encher de pedrinhas coloridas.
Espero que tenham gostado da dica!
Bjuss!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!