quarta-feira, 10 de março de 2021

Painel Toy Story

Montei este painel para a festa de 5 anos da Nalu... fizemos a festa em casa, somente nós 4. Eu, Nalu, meu esposo e nosso Max.... sim, o cachorro também conta!!!
Material necessário
EVA azul
EVA amarelo
EVA branco
EVA vermelho
tesoura
2 metros de tecido azul (usei oxford)
Se for para ficar para sempre melhor é usar cola quente, se form para desmontar depois eu usei a fita crepe


Corte o nome da criança (no meu caso Nalu)  no EVA amarelo e passe para o azul para fazer a borda
Recorte deixando uma bordinha azul no nome. Recorte a palavra STORY no amarelo um pouco menor que o nome e o numero da idade no mesmo padrão do nome (amarelo com a borda azul) e cole tudo no EVA vermelho
Corte nuvens em dois tamanhos para compor o painel. Coloque o painel com o nome centralizado e vá colocando as nuvens preenchendo os espaços.
Pronto!!! um painel Toy Story lindo e fácil para a sua festa!!
Bjusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!