segunda-feira, 15 de julho de 2019

COMPREI E NÃO USEI

            Assim como teve muitas coisas que eu comprei e usei..... houve algumas escorregadas..... itens que eu comprei porque achava super importante, ganhei porque achavam que eu deveria usar e não usei.... ou usei pouco.




1. Termômetro de banho. Como mãe de primeira viagem as pessoas achavam que eu deveria ter um termômetro de banho.... compramos..... não usamos.... porque eram mais fácil passar a mão na água  e verificar com o pulso mesmo.







2. Saco de dormir de bebê: eu fiz um com tecido soft e comprei um lindo no Aliexpress (de guaxinim).... a Nalu não ficava embrulhadinha de jeito nenhum.... eu embrulhava ela igual um pacotinho...quando via os braços estavam para fora da manta.... era uma briga.... eu desisti... ela ganhou!!!








3. Bolsinhas para guardar bicos e mamadeiras: Não pegou bico,
nem mamadeira.... comprei bicos e mamadeiras de várias marcas e ela nem ligava.... melhor assim!!!








4. Naninhas: É lindo ver um pequeno segurando a sua naninha....ganhei uma logo quando ela nasceu....mas ela nem ligou.... comprei outros modelos (ursinho, galinha pintadinha...) e ela nem pegava.... Um dia apareci com um amigurumi da Branca de Neve.... BINGO!!!.... Hoje ela dorme com duas: A Branca de Neve e a Mulher Maravilha





5. Cadeirinha que treme: Eu não queria comprar...ela acabou ganhando.... diziam que era maravilhosa...que ela iria dormir tranquila!!!!..... quanto engano....era eu colocar na cadeira...ela acordava....se tremesse ela gritava!!!! ficou só tomando poeira.







6. Berço: Sei que é horrível...que criança deve dormir no berço....mas ela acordava 15 minutos depois que eu colocava no berço... a noite inteira  esse sufoco.... durante 3 meses....Eu desisti pelo cansaço...comprei uma grade de proteção para a nossa cama e ela passou a dormir com a gente.... está na nossa cama até hoje!!!








E vcs??? o que compraram e não usaram???
Conta pra gente......podemos trocar ideias!!!
Bjuss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!