domingo, 20 de novembro de 2011

Papai Noel em EVA

Semana passada eu estava numa loja olhando os enfeites de Natal e me deparei com um varalzinho com as roupinhas do Papai noel penduradas.
Aí veio a idéia........Fazer um papai Noel em EVA.
Comprei o varalzinhos com as roupinhas e o material para fazer o Papai Noel e mãos a obra!
Pensei em fazer ele enrolado numa toalha, mas não achei o EVA atoalhado....acabei fazendo ele de calção de dormir.....eu mesma enfeitei com os corações!!!!
Olha só como ficou bem simpático!!

 Ele está quase pronto.....só falta a roupa secar.....será que vai ficar sequinha até o natal???
 Dá só uma olhada no calção......acho que o chinelinho ele pegou da Mamãe Noel!!!!

Um comentário:

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!