terça-feira, 25 de janeiro de 2011

!!!!! Volta às Aulas!!!!

O ano letivo já está começando!
As férias acabaram e vamos começar mais uma jornada de trabalho com os alunos. 
É hora de reencontrar os colegas de trabalho para montar o planejamento, fazer reuniões pedagógicas, separar os livros didáticos e arrumar as salas para receber mais uma turminha do barulho!!
Durante as minhas férias, a cabeça fervilha e as mãos ficam coçando!!! Então aproveitei o tempo livre e montei algumas coisitas para alegrar os meus anjinhos e tornar o dia deles mais alegre. A final de contas, ficar na creche o dia inteiro, sem o chameguinho da mamãe, não é nada fácil. Só mesmo com muito carinho e atenção!!!
Caixa de Fantoches.....Bastante opções para a "Hora da História"!

 
Esta é uma caixa de dedoches. O avental, que é feito com feltro, serve de base para todas as histórias. É só colar os dedoches (tem velcro) dele.








Usei como base o feltro azul e costurei as partes maiores (usei a minha pouca habilidade na máquina de costura) e os detalhes (flores, árvores...) colei com cola quente.





A caixa de camisa foi decorada com E.V.A.








Espero que curtam as minhas idéias!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!