quinta-feira, 14 de maio de 2020

Porta livros

Sou professora e minha madrasta também... então eu tenho muitos livros e compro vários para a minha filha.... tenho vários amigos professores e vcs sabem....  presente de professor é educativo!!!
ela ganha muitos livros de historinhas.... então eu fiz um porta livros para por no quarto dela.... ao lado colocamos uma cadeirinha.

 Material: Tecidos de estampas diferentes (se preferir); TNT para forro (mais grosso); um varão ou cabo de vassoura; linha para costura;
Costure o TNT e o tecido para que dê firmeza ao corpo do porta livros
 Para as alças, corte 3 pedaços de tecido do mesmo tamanho.
 Costure do lado avesso e depois vire para o lado direito.
Costure as alças na base do porta livros.

 Corte 3 tiras de tecido e faça os bolsos (costure o TNT junto para a firmeza dos bolsos) e centralize os 3. Costurando nas laterais, fundos e no meio separando os bolsos.
Depois é só colocar o cabo de vassoura ou varão e cortar no tamanho desejado e prender na parede.
Pronto!!! 
Você pode colocar quantos livros quiser!!!
Gostaram?!
Um super beijo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!