quinta-feira, 21 de maio de 2020

Amigurumis

A minha filha nunca se apegou a chupetas e paninhos.... comprei naninhas diversas para ela e nenhuma ela gostava....ma ela gostava de assistir o desenho "meu amigãzão" e nele tinha uma girafinha chamada Nessa..... um dia vi uma postagem de uma colega que fazia lindos trabalhos em crochet......e fazia bonecos também.... os chamados Amigurumis.... e ela tinha feito uma girafinha....encomendei uma girafinha rosa para a minha filha.... seu primeiro amigurumi......ela se apaixonou pela girafinha e eu pelos trabalhos em crochet....de lá pra cá....semprte compro e a Nalu adora!!! tem vários modelos!!
Para quem não conhece, amigurumi é uma técnica japonesa bem fácil.... não tão fácil assim....que une criatividade, lã e agulhas, formando assim bichinhos lindos de chochê ou tricô. 
Segundo a lenda japonesa, eles atraem boa sorte protegendo e dando segurança para os seus donos. Presentear alguém com um amigurumi é considerado louvável. Isso porque, para eles, os amigurumis possuem um significado muito especial: eles atraem boa sorte e prosperidade para quem os receber!

 Esta foi a primeira.... ganhou quando estava com 1 ano. agora esta guardada com o s binquedos mais queridos.
 
 A Nalu adora a Coraline do filme "Coraline e o Mundo Secreto" e as princesas.
 De Natal ela queria a Jessie do filme Toy Story e a Emilia.
 
 A sua segunda bonequinha foi a Mulher Maravilha... depois mandei fazer esta bailarina.
 A minha mãe gosta muito da Frida Kahlo.... aqui em casa todas nós somos fãs da Frida..... então encomendei uma para ela.......a Nalu também quer.....obviamente!!! hahah
A pessoa que faz para mim chama Carla e ela faz um trabalho perfeito!!!
Espero que tenham gostado!!!
Bjusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!