quinta-feira, 6 de junho de 2019

Festa Super Hero Girl

Estas são ideias para festa da Super Hero Girl..... tinha pouca coisa do tema pois é novo.... mas adaptei muito das festas de Super Heróis de meninos e de algumas super heroínas (Mulher Maravilha) para usar na festa.
 Os prédios foram feitos com caixas de leite encapadas e com papel recorte e EVA.
 sacolas surpresas
 As latinhas para colocar nas mesas com uma bola metalizada em forma de estrela
 Capas para a criançada colocar durante a festa (Batman para os meninos e Mulher Maravilha para as meninas)
Este foi o painel para o espaço de fotos que fizemos..... Fiz com tecido e termo colante.
As almofadas em comprei no Elo7.

Roupas que ela usou para a festa (Harley Quinn para a sessão de fotos e Mulher Maravilha para o dia da festa)
A vela foi feita de biscuit por uma amiga da minha mãe.... eal faz trabalhos lindos!
A minha irmã fez os doces e o lindo bolo!!
E a decoração ficou por conta de uma super decoradora amiga!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Eu adorei fazer e ela adorou a festa!!!
Bjusssss!!

 

Um comentário:

  1. gostei muito parabens.vc pode me passar os valores de tudo do bole e enfeites ??? esse é meu e-mail dimmu_earth@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!