sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tendências Outono/inverno 2014

Já preparou seu guarda-roupas para a temporada de frio?......Muita calma nesta hora, ainda dá tempo!!! Separei aqui algumas tendências que devem aparecer com força nos próximos meses. Preparada???

Jeans total
Nas passarelas do Fashion Rio a estrela foi o jeans, que apareceu desde a versão mais escura nas coleções da Herchcovitch e da TNG até o patchwork de várias lavagens da Coca-Cola Jeans.


Moletom chique
A peça mais confortável do armário ganha ares sofisticados nesse inverno com mistura de materiais, aplicação de brilhos, paetês e silks. Vai ser muito visto compondo looks e fazendo contraponto com peças mais arrumadas. O moletom funciona em diferentes cores e estampas, mas a supremacia continua sendo do cinza mesclado.


Couros e franja
Não é nesta temporada que as franjas vão receber um descanso. Elas aparecem principalmente em saias com barras recortadas, que conferem bastante movimento às peças e também em bolsas. Sempre presente no inverno, o couro aparece revisitado em modelagens estilo alfaiataria.
 
Jardineira Jeans
Jovem, uma das peças icônicas dos anos 90 tem tudo para ser o hit da estação.

Tricô estilizado
Do básico ao cool, o suéter voltou a ser peça desejo nessa temporada. "Ele aparece com pontos abertos, num estilo mais despojado, em comprimentos e texturas variados".

Boyo
De inspiração gypsy, vestidos de modelagem mais larguinha aparecem combinados a botas para um look charmoso e despojado. Os acessórios dão o clima boho-chic, que tem influências no estilo boêmio e no movimento hippie.
Xadrez
A modelagem clássica ressurge na forma de inspirações modernas e despojadas. O xadrez segue o mesmo conceito do moletom, apostando em novos formatos, como vestidos, casacos e camisas tecidos leves e fluidos.

Lady Like
Lembra da clássica saia de tule de Carrie Bradshaw em Sex and the City? Pois o modelito bailarina é uma das pedidas na nova estação. As mais românticas vão se proteger das baixas temperaturas ao melhor estilo lady like, com saias fofas, capinhas e até capuz.

 Azul e vermelho
Nada de cores apagadas neste inverno! A aposta são os looks monocromáticos em tons bem vivos, como o azul e o vermelho. Dos pés a cabeça, a cor aparece em saias, vestidos, casacos e blusões de lã.
 

http://www.agrund.com/fashion-rio-as-tendencias-para-o-outono-inverno-2014/
http://vejario.abril.com.br/especial/tendencias-outono-inverno-2014-777323.shtml
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2014/03/5-tendencias-que-vao-pegar-no-outono-inverno-2014-4450659.html
http://www.dicatual.com/moda-outonoinverno-2014/ 

E aí......gostou de alguma coisa???.......dá para montar uns looks???
Acho que sim..........
Ótimo final de semana!!!!!!
Bjussssssss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!