quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Curso de Modelista

No final do ano passado tive vontade de começar algo novo na minha vida!!!
um novo projeto........já terminei a Faculdade.....fiz pós......não to querendo mais me embrenhar por este caminho........Como as minhas sobrinhas estão sempre me pedindo para fazer fantasias para elas, resolvi entrar num curso de corte e costura.
Conversei com uma amiga que é professora de corte e costura e ela me indicou fazer primeiro um curso de modelista..........
Me matriculei ontem e hoje comecei as minhas aulas........todos os dias durante 3 meses.....Vamos ver o que vai dar.
Então.......com este novo empreendimento.......vou colocar aqui no blog alguns posts sobre o assunto.....MODA. Esse assunto não é muito a minha praia.....até porque não sou muito de seguir moda......visto o que eu gosto.....até quando eu gosto......Mas quem sabe, com o curso eu fico mais antenada!!!
Bora cortar!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!