quarta-feira, 16 de junho de 2021

Um espaço

    A escola da minha filha pediu que construíssemos o sistema solar com todos os planetas e tudo que tem direito...... Bom.... mãos a obra.... tinha que ser algo grande, pois faríamos também um foguete, que coubesse uma criança, para fotografar. Eles também deveriam dar explicações sobre o que sabiam sobre os sistema solar.
    Como tinha que ser algo grande, comprei 1 1/2 de tecido preto para fazer o espaço, compramos também as imagens dos sistema solar no Mercado Livre (bom que eles entregaram em 2 dias) e eu usei um giz de quadro para fazer as marcações. Conforme íamos colocando as imagens, eu ia relembrando com ela o que a professora havia falado com eles sobre o sistema solar durante as aulas.


Esta em cima da lua é a Nalu! a minha pequena astronauta!!
kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!