quinta-feira, 11 de abril de 2019

Alimentação dos filhos X trabalho

          Eu trabalho em creche faz muito tempo e sei que uma boa alimentação é muito importante para todos nós.... mas principalmente para as crianças.
        Enquanto estava de licença eu fazia alimentação quase todos os dias para a minha pequena Nalu....mas quando voltei a trabalhar vi a necessidade de fazer as comidinhas dela e congelar. Então eu faço o seguinte: Cozinho uma tarde inteira alimentos que eu sei que ela gosta, escolho uma proteína (boi, frango, músculo) e preparo vários pratinhos e congelo para a semana (almoço e janta). Ela fica na casa da minha sogra enquanto eu trabalho....mas prefiro facilitar ao máximo a vida da minha sogra, sem que ela se preocupe com o que fazer pra Nalu e separadamente para nós.
       Com o passar dos tempos ela foi se alimentando melhor e os mais variados pratos, mesmo assim eu continuo fazendo assim. facilita para mim (que teria que preparar janta para ela todos os dias). Minha sogra só precisa colocar o feijãozinho que sempre é fresquinho.

Um super beijo!!!
Tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!