quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Música: planta Bambolê


Quando eu nasci
A crise me pegou!
Não era mais semente
Mas também não tinha flor!
Eu quis sair
Andar pelo país
Mas quando olhei para baixo
Tinha um caule na raiz!
O que fazer para uma planta se mexer?
Só dá para requebrar e girar um bambolê!
O que fazer para uma planta se mexer?
Só dá para requebras e girar um bambolê!
Posso também as vezes balançar
Mas precisa muito vento que não pare de soprar!
Posso também as flores sacudir
Mas precisa muita chuva para me fazer florir!
As folhas verdes vão surgir
Aquelas bem sequinhas pouco a pouco vão cair!
As frutas novas vão surgir
As doces e azedinhas logo logo estão aí!

Ótima música para trabalhar com as crianças a primavera, as plantas, o meio ambiente!
Muitas opções!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!