quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Compras do Aliexpress parte 3

Depois que fiquei grávida todas as minhas comprinhas do Ali são para ela!!!
Estas foram as primeiras que eu comprei!!!

Este conjunto vale muito a pena comprar.... foi barato (levando em consideração a quantidade itens) e de qualidade....uso até hoje!!
Esta comprei para as fotos newborn....linda e super confortável!!
 
 
Estas roupinhas fui comprando ao longo dos meses e elas foram chegando.... umas ela usou na hora... outras ficaram grandes e tive que esperar....mas todas lindas e com qualidade.
 Sempre confiro os tamanhos.... dificilmente vem pequenas.... sempre peço números maiores!!
A bonequinha ela adora... é macia e sem partes que machucam....ótima para dormir!!
Espero que ajude um pouquinho!!
Bjusss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!