sexta-feira, 3 de março de 2017

Música: Carnaval do Mundo Bita

O carnaval chegou
Vamos correndo invadir a avenida
Já separei um monte de confete
E também de serpentina
Venha pra cá dançar
Mas não esqueça de trazer a fantasia
No carnaval é tudo colorido e cheio de energia

Pula que pula que nem pipoca, pipoca
Como quem samba, rebola
Diz que me ama, reclama não quero ir embora
O carnaval tá na avenida e eu nunca paro de dançar
Dança balança nessa magia folia
Eu acho é pouco seu moço
Requebra o corpo, agora não quero ir embora
O carnaval tá na avenida e eu nunca paro de dançar

O carnaval tai
E a minha turma já tá toda reunida
O bloco agora sai
Distribuindo amor e muita alegria
Na nossa troça vai
Vampiro, índio, super-homem e bailarina
Vamos simbora agora
O carnaval só fica aqui por quatro dias

Veja o vídeo AQUI

Bom final de semana!!!
Bjusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!