domingo, 19 de janeiro de 2014

Óculos Novos

Estes são são restos mortais dos meus óculos depois que passou pela boquinha nervosa do Max.....
 Pois é........virou caquinho!!!
Tive que comprar outro......Um eu já tinha, mas não usava sempre porque ele é de plástico, frágil....mas agora vou usá-lo para trabalhar......espero que resista!!!
 Este eu já tinha comprado no começo do ano passado......tenho um pouco de dificuldades em usar lentes...(sempre me incomodam)....Ele é Beneton Colors.......amei na hora.....é roxinho com renda nas pernas.
Este é novinho em folha!!!!........faz a linha retrô.......é da Italy Design..... é preto com as pernas em branco e grafite.....no começo achava estranho porque parecia bem grande......agora já acostumei.....adoro!!!
E aí.........já comprou o seu???
Para mim, que uso óculos desde os 15 anos....já faz parte do meu corpo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!