domingo, 16 de junho de 2013

Minha primeira costura

Semana passada terminou o curso de Modelagem que eu estava fazendo no SENAI. Para comemorarmos a professora sorteou um corte de tecido e quem ganhasse poderia fazer, durante a aula, o modelo que quisesse......Adivinha quem ganhou???
 Eu escolhi uma saia de cós alto....bem fácil de fazer...super fresquinha......ótima para usar no verão.
 Tirei as minhas medidas e fiz o molde.
 Cortei e costurei no curso mesmo......sob a orientação da professora.
Olha só o modelinho pronto!!!!
Amei!!!
Boa semana meninas!!


2 comentários:

  1. Oiii,
    Linda saia, parabéns!
    Estou doida pra tomar um curso desses.
    se essa foi a primeira imagina o que vem por aí?
    Bjs!
    Káren
    .

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!