domingo, 16 de dezembro de 2012

Casa Monster high - Artes da mãe

Minha mãe sabe que a Yasmim ama as bonecas Monster high........eu mesma já comprei duas para ela (Draculaura e Lagoona Blue) e ainda vou dar mais uma no Natal (a Clawdeen).
A Yasmim estava querendo uma casinha para brincar com as bonecas dela........meu padrasto faz trabalhos em madeira......sempre fez a maleta da Barbie e a minha mãe decorava..........mas como tudo na vida......temos que nos adaptar.......Então ela resolveu dar de presente de Natal para a Mimi uma maleta Monster High, uma casinha exclusivíssima para as suas queridas bonecas........ Pensem numa guria enlouquecida!!!!! Foi como ela ficou com o presente!!!!........e eu não podeia ficar fora........bati umas fotos e estou colocando aqui para vocês verem!!!!


Para quem gostou e quer dar mais uma olhada nas artes da D. Lourdes é só procurar no face " Maria Arteira Artesanatos" ou pelo Blog "Fazendo Artes"
Gostou?????? Eu amei!!!!!!
Bjusssssssssss!!!

2 comentários:

  1. q lindo Paty ... ameiiiiiiiiiiiiiii ... amiga, te desejo tudo de bom nas festas q se aproximam, q seu 2013 seja repleto de coisas boas, bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. eu quero fazer a encommenda quantos e

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!