sexta-feira, 4 de maio de 2012

Presentinho recebido!!!!

Esses foram os presentinhos que eu recebi o sorteio duplo da Dani (Blog Daniele Larri Fotografias) e da Lu (Blog Ateliê Luciana Severo)......Demorei para postar porque estava querendo colocar umas fotos bem bonitas antes......
Meninas.........muito obrigada pelos presentes......lindos......amei!!!! Espero que vocês continuem assim......pessoas de sucesso!!!!
Eu também já estou estudando um presentinho para fazer um sorteio!!!! Ainda não sei o que, mas vou conversar com a minha mãe...quem sabe a gente não faz algo juntas???? Hein....gostaram???

 

A minha mãe ganhou o sorteio do dia das mães que a Elis do blog  Dikas e Sorteios by Elis fez......adivinha que vai ganhar o presente também.......quem??? quem???.....euzinha!!! Quando chegar eu posto aqui.
Bjocas!!!

2 comentários:

  1. Fechou kkkkkkk obgdo pelo carinho, mas vms contabilizar, vc ganhou o nosso (meu e da dani) q era o sorteio duplo e ganhou o individual da minha querida e madrinha Elis rsrs agora corre lá, em um dos tres blogs q tem sorteio tripo, isso mesmo, triplo, e advinha quem ??? Eu, Dani e Elis kkkkkkkkkkkkkk vms juntar as tres e quem sabe desa vez vc leva mais um e dessa vez das tres das três kkkkkkkkk bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Tati!! que bom que vc gostou dos prêmios! Fiquei muito feliz!
    Agora é torcer no próximo sorteio....rsrs
    Gde bjo
    Dani Larri

    http://danilarrifotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!