domingo, 19 de junho de 2011

software: Dally Doo Cores e formas

Que tal aprender tudo sobre as cores e as formas na companhia da dragãozinha mais simpática de todos os tempos? Agora a criançada irá aprender tudo sobre os conceitos das formas geométricas e descobrir o mundo mágico das cores com a Dally Doo.

Para começar, Dally Doo cores apresenta 7 atividades pedagógicas e divertidas para seus filhos e alunos aprenderem tudo sobre as cores. As crianças irão se divertir combinando, procurando e separando as cores. Tudo isso e muito mais em um game completo.

Em Dally Doo formas você também terá 7 atividades muito divertidas nas quais poderão conhecer as principais formas geométricas e brincar com elas, encaixando, separando, contando e muito mais. Então não perca tempo e aprenda divertindo-se  com Dally Doo cores e formas.




Este jogo o próprio nome já diz..........Aprende brincando!!!!!!!!! 

4 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. legallllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  3. Por favor tem como vc postar o link para download? Queria muito instalar o Dally Doo pra minha filha. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho o link para download... eu tenho o CD mesmo.... Um abração!!

      Excluir

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!