domingo, 26 de maio de 2019

COMPREI e USEI

Durante a gravidez a gente quer comprar tudo.... tudo parece muito necessário!!!....mas algumas coisas se tornaram indispensáveis na minha nova tarefa de "ser mãe".
coloco aqui as que eu mais usei e algumas ainda uso.
1. bebê conforto: parecia que não iria usar....mas me enganei.... a Nalu usou muito, mesmo quando não estávamos no carro.... usei muito dentro de casa....ela dormia muito bem nele.
 2. Carrinho: usei bastante também....mas mais dentro de casa para ela dormir.... ela gostava bastante dele. Depois usei como cadeirinha de papa.... ela ficava nele brincando enquanto fazíamos as refeições. OBS: compramos carrinho e bebê conforto da mesma marca porque podíamos colocar um dentro do outro.
3.Trocador portátil: os padrinhos da Nalu me deram este modelo para usar em casa...... maravilha!!! Usei muito.... me livrou de muitos xixis na cama.
4. Banheira inflável: compramos par usar durante as viagens....mas acabamos usando em casa também.... muito prática!!!
5.Bolsa de maternidade: comprei exatamente estas no site Aliexpress....lindas, maravilhosas!!! Usei até os 3 anos da Nalu e ainda tenho elas guardadas. Inteironas!!!
6. Almofada de banho: Eu ganhei do meu pai esta almofada de banho e adorei!!! A Nalu ficava super relaxada e eu super despreocupada. Ela usou muito e ainda coloquei na cadeira de plástico para ela usar.

7. Termômetro infravermelho: Compramos o digital e estávamos indo muito bem até a primeira febre e a guria armar um berreiro com o troço embaixo do braço. acabamos comprando o infravermelho e que maravilha.... é rápido e fácil!!!!
8. Almofada de amamentação: pensa numa maravilha.... a cria fica aconchegada, e gente fica tranquila na hora de amamentar. ela usou até quase 1 ano... eu fiz uma bem grande.... Nalu até dormia nela quando estava com visitas.
9. Nebulizador ultrassônico: Quando a Nalu estava com 1 aninho teve o primeiro resfriado mais fortinho.... precisava fazer nebulização, pois a respiração estava comprometida.... compramos um novinho para usar com ela.........foi um fiasco!!!! ela berrava só de olhar o aparelho....aí compramos o ultrassônico e foi uma maravilha!!! Silencioso e pode ser usado com a criança dormindo.... passei a usar somente ele....agora ela até aceita o comum...mas prefere o dela com elefantinho!!
10. Meias sapatinho: Comprei estas sapatilhas para a Nalu porque ela ficava tirando a meia. Comprei horrores destas sapatilhas.... ela adorava.... e quando ela começou a andar eu comprei os modelos com garrinhas para não escorregar....ainda usa (aos 3 anos) porque ela se recusa a ficar de sapato ou chinelo no frio.... aí ela usa estas sapatilhas.

Espero que tenha ajudado.... sei que muitas vezes o que me serviu não servirá para outras e vice-vesa...mas já dá uma luz!!!
Boa semana!!!
Bjusss no coração!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? Comente então!!!!
Se não tiver blog..deixe seu e-mail para que eu possa retornar o carinho!!!